segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Minha delação
18/9/2017 
Resolvi falar. Agora, tudo ficará explicado. Tenho comigo a explicação-síntese que será capaz de colocar o pingo nos is neste caos político-entregista que tem devastado o Brasil. Para este nefasto estado de espanto em que está a política nacional,  a explicação é apenas uma. E quem a tem sou eu. Venho, pois, colaborar com meu país para ver se ainda tem jeito o desacerto que está nos fazendo tombar diante de quem nos aniquila.
Não me reprimo mais e a verdade é uma só: o PMDB há muito não existe. Ouviram bem? Podem gravar e chamar o Bonner: o PMDB há muito não existe. Desde que Ulisses sumiu no mar, e com ele levou “os bons costumes” de se fazer Política, tudo mudou. O grande segredo que agora revelo é que Ulisses deixou um testamento, deixando para o PT todo o seu sinistro quadro de águias de rapina. O PT teria que absorvê-los sob o risco de, não o fazendo, não assumir o poder. Assim, o PT arrebanhou todos os figurões da política pemedebista para seus quadros. A condição era o fato ficar em sigilo absoluto. Então, podem anotar: Temer é PT, Moreira é PT, Geddel é PT, Aécio é PT, Sarney e família, todos são PT, Jereissati é PT, Magalhães Neto é PT. Eliseu é PT, Blairo é PT. E por aí vai... Não sobra um, meu irmão. A própria Andrea Neves é PT. PT puro sangue, núcleo duro.  Por isso, a única prioridade é acusar e prender o LULA. O “capo” estando preso, tudo estará resolvido.  A casa vai cair e ficarão à vista, a olho nu, todos os bens que esta canalhada (do PT, vejam aí em cima!) esconde para LULA, apenas para ele. É tudo dele, das obras de arte aos euros, dos dólares às fazendas, dos imóveis no exterior às ações nas bolsas (NY, Tóquio, SP), dos títulos a prazo fixo aos bois que pastam na Amazônia. Tudo, tudo, tudo!
Quando os jornais e TVs estão correndo atrás do Lula, gastando horas de seus noticiários falando do ex-presidente, eles estão certos. É ele o dono de tudo. Todos os demais são inocentes. São marionetes, paus mandados do chefe. O Moro sabe disso. Por isso, enrola, disfarça e, heroicamente, se fixa no viúvo de dona Marisa Letícia.

Que alívio! Falei! Só não conto minha fonte. Sou protegida por nossa Constituição Cidadã.

E viva a Democracia Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário