segunda-feira, 4 de setembro de 2017

NAMORADA DESCARTÁVEL
4/9/2016
Tem uma história que corre sobre uma família amiga que trata da excessiva franqueza de um de seus integrantes (uma mulher, claro! Vocês entenderão o porquê, quando tomarem ciência do que foi capaz de fazer a criatura). Ela é tão transparente e diz tanto o que outros não têm coragem para dizer, que, quando o filho estava numa festa na qual muitos familiares estavam presentes, Natal, algo assim - ele com mais uma de suas namoradas -, na hora daquela foto de todo mundo junto, aquele registro para ficar na história, virou-se pra moça e sugeriu: "na ponta, fulana, na ponta...", e, entre dentes, disse para a sua irmã, ao lado: "assim, qualquer coisa que mudar daqui pra frente, desfeito o namoro, como tantos outros, a gente corta a ponta da fotografia".
É a associação que faço ao ver a foto de michel fora temer lá na China junto aos chefes de Estado. (Para quem não achar, ele é o da pontinha da esquerda. Dá mesmo para ser eliminado de tão fora de esquadro que está). Aliás, eu aproveitei, eu já fiz como a senhora franca da historinha que narrei. A segunda foto registra a minha arte.
Ah, em tempo: sobre a moça da foto em família, ela realmente foi "cortada" do grupo e do registro familiar. Coisas da vida...icaria assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário