CONSELHOS PARA A MULHER DO NOSSO HERÓI
(Escrito no dia 29 de junho de 2014, após o goleiro Julio Cesar ter feito uma jogada excelente)
Querida, admirada e invejável Suzana, disto eu entendo. É assim a coisa: deixe o moço acordar quando quiser. Mas, esteja a postos a seu lado, o melhor creminho hidratante bem ao lado da cama, você já de dentinhos escovados e até uma corzinha de nada nos lábios, suficiente para o nosso (perdão, infelizmente, apenas seu) ídolo acordar e endereçar a você aquele olhar apaixonado de quem ama e reencontra a fisionomia da mulher amada em estado de total dedicação e enlevo junto ao dono daquelas mãos enormes, hercúleas, tão imensamente poderosas.
Pacientemente silenciosa, lembre-se de tudo que já recebeu deste seu homem tão nosso e tire qualquer pensamento de sua cabeça, tão lindamente ornamentada por suas louras madeixas. O foco é exclusivamente na mais ampla série de gestos de retribuição, a partir do momento em que ele der sinais de vida, escapadas por seus expressivos olhinhos quando esses se abrirem para receber a nova manhã.
Hoje é seu dia de gueixa total. Após o beijo de bom dia, o de sempre, o já conhecido, o que reinstala o inspirador contrato do bem-querer a cada dia, o olho no olho renovador do amor que os une através dos anos, nem precisa usar de palavra alguma. Hoje é mais dia de gestos. Acaricie todo o seu corpo, com aquele equilíbrio que só mulheres que amam conhecem, que combina suavidade e firmeza, e que por conhecerem o corpo do homem amado, vasculha com sabedoria as suas partes todas, sabendo onde intensificar cada carinho, lubrificando com a mais legítima amorosidade cada canto daquele lindo ser que tem ali ao seu dispor. Bom demais!
Os pés merecem toques especiais, é verdade, mas não se esqueça, particularmente, nesta luminosa manhã, de dedicar uma especial atenção às suas mãos. Elas que já fizerem tanto por seu exclusivo prazer, ontem espalharam felicidade junto a milhões de outras mulheres e a outros tantos milhões de homens, que se sentiram, por instantes sagrados, um pouco donas e donos daquela potência singular.
Por enquanto, talvez seja recomendado não abusar demais do lindo rapaz. Controle seus ímpetos. Mais tarde, após a sesta, talvez seja o caso. Mas, entre heróis e suas companheiras, tudo é permitido e bem-vindo. Que seja como tiver que ser! De todo modo, antes que chame os filhos pro quarto, minha amiga, beije suavemente aquele par de olhos que tanta coisa boa espalham e atingem em cheio nossos corações apaixonados. Se ele não tivesse esse olhar, suas mãos não seriam, creio eu, tão imensamente competentes.
Amar e ser amada é por demais sublime! Viva o amor! Ave Cesar! Ave você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário